Seja bem-vindo

12 de junho de 2006

Brazão de Louriçal do Campo

Boa Noite,

Não sei se conheciam (eu não), mas cá está o brazão da nossa fregueia. Fico contente por saber que até uma "coisa" destas existe para símbolo da nossa aldeia.

Com estas e com outras, acho que se está a tentar cumprir o objectivo deste blog, tentar promover a nossa aldeia, que aos pouquinhos, as pessoas começam a manifestar interessar por isto.

Enfim, como tudo, as coisas começam assim !!

Penso que vamos no bom caminho.

Bjs e Abr para todos.



2 comentários:

telmo disse...

Pois bem, venho pela primeira vez deixar meu testemunho neste pequeno blog, pequeno porque ainda agora está a nascer, como forma de propagar a sua existencia para que todos tenham conhecimento que esta pacata aldeia, o nosso paraíso, existe. Sem mais deixo os meus votos de excelente continuação.

Anónimo disse...

Acho bem este tipo de iniciativa....
Continua.