Seja bem-vindo

10 de junho de 2006

LOURIÇAL DO CAMPO, Bela terra do Interior....

Bom tarde a todos.

Embora o tempo que tenho para estas coisas seja nenhum, mas é sempre com o maior agrado que me recordo dos bons tempos de infância que passei nesta belissima terra do interior.

Fico contente de saber que já há mais alguem (e lá da terra) a querer desenvolver medidas para dar a conhecer as novidades que ocorrem na terra. Acho bem e, dou força para que isso aconteça. Quem lá está deverá sentir o orgulho de ser "cuco" e de se lembrar que quem também o é mas, por forças de outra ordem, não poderá estar aí.

Eu por aqui, mesmo ausente, vou começar a divulgar algumas news que me cheguem aos ouvidos.

Meus amigos, por hoje fico por aqui, mas prometo voltar à carga...

Bjs e Abraços.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde para todos apesar de longe estar é sempre bom recoerdare ouvir noticias da terra.
Cumprimentos dos Açores , Ilha Terceira