Seja bem-vindo

8 de julho de 2007

Vai um mergulho ???


Olá amigos,

Pois é, a piscina de S. Fiel está prontinha e de portas abertas para se dar o belo do mergulho naquelas águas transparentes e lúcidas que brotam directamente das nascentes da Serra da Gardunha.

Vamos lá dar um mergulho e desfrutar de um belo sol que banha aquela bela relva.

Os preços não são nada por aí além, por isso, vamos contribuir para a manutenção do espaço e águas.

Assim, segue a tabela de preços aplicada à época balnear 2007:

* Até idade de 8 anos >> grátis;
* Estudantes >> 1 eur (necessária apresentação de cartão de estudante, independentemente da idade);
* Idade superior a 18 anos (bilhete normal) >> 2 eur;
* Bilhete de acesso semanal >> 5 eur;

Não esquecer que se encontra disponivel um esmerado serviço de bar que nos permite disfrutar de um belo gelado ou até mesmo de uma bela cervejinha.

Fica a deixa e disfrutem pff das maravilhas que ainda temos ao nosso dispôr.

Vamos manter, desfrutar e sem destruir o que é nosso.

Bjs e abraços,

xx Cuco xx





2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amigos:

Fiquei encantado e muito satisfei-to com a vossa página sobre a nossa Terra/Louriçal do Campo,pois só agora tive conhecimento da sua existência,vou mandar-vos umas fotos da Torre, para que se quiserem integrar para dar uma panaorâmica mais completa da freguesia, obrigado pelo vosso trabalho

Com um abraço conterrâneo

Carlos Vaz

Helder Teodoro disse...

Andava aqui eu a pesquisar as piscinas de S.Fiel, as quais me parecem estar muito bem, pois tenho familiares que já lá tiveram(o meu pai é da Soalheira) há uns dias atrás, e aliás onde eu espero estar lá uns diazitos tb daqui a umas 2 semanas.
Vi no teu perfil que vives na Póvoa de Sta Iria...hehehe, moramos relativamente, perto, eu vivo no Sobralinho.
Abraço, e Parabéns por este espaço.