Seja bem-vindo

3 de agosto de 2007

A familia "conhece-se" através do Blog ....


Boa Noite a todos.
Realmente o mundo é pequeno, pois reparem !!!
Há tempos, fui contactado por um visitante do nosso blog que vive no Brasil, mais precisamente no RJ. Até aqui, nada de estranho!!! Mas, quando me dizia que tinha origens em Louriçal do campo, aqui a conversa mudou de figura, claro está.
Preocupei-me de imediato em esclarecer tal assunto. Pois bem, e não é que rapidamente identifiquei a sua familia ??
Após alguma conversa, soube que PT seria a sua rota de uma longa viagem por isso, convidei-o a conhecer alguem que lhe seria muito chegado (pessoa de familia), claro está que, no meio de tudo isto, teve de haver aqui alguma coordenação e disponibilidade dos "convidados", mas de facto, penso que valeu a pena.
Esse encontro ocorreu em Lisboa (Expo) e quem os queria ver, era a falar do avô, dos bis avós e até dos tri avos, tios, tias, primos para cá, primos para lá, (...).
Pena foi que o encontro tenha sido apenas de uma hora, mas é assim!!
Ao nosso "originário", resta-nos desejar boa viagem de regresso ao Brasil e que para a próxima, o encontro seja em Louriçal do Campo.
Obrigado e parabéns aos intervenientes.
xx cuco xx

1 comentário:

H. Tebazile disse...

Parabéns pelo encontro.
Eu sou amiga de infância do Claudio Maciel, estudamos juntos na escola primária. Sou descendente de lituano e um dia gostaria de poder ter um encontro tão belo como este com a família distante.
Felicidades!
Beth.