Seja bem-vindo

29 de agosto de 2010

Rescaldo dos festejos 2010 (parte1)






Olá a todos,

Ficam aqui e desde já, alguns registos da boa disposição quanto o convívio anual da ARFAL. Estiveram presentes cerca de 20 elementos que, com a sua natural boa disposição, marcaram a sua presença no 12º convívio da comunidade.

Este evento marcou os seus 12 anos de confraternização entre os antigos elementos e amigos da Filarmónica. De futuro, é esperado um maior número de elementos que preencham os requisitos de inscrição.

Esta comunidade é alheia a qualquer organização vigente. Trata-se meramente de um modelo de convívio assim como qualquer um. Contudo, com um aspecto comum (que nos orgulha), antigos elementos e amigos da Filarmónica de Louriçal do Campo.

Naturalmente e por razões óbvias, são aproveitados os dias dos festejos anuais de S. Fiel para que se realize o convívio anual que, normalmente ocorre no dia de Sábado dos festejos.

Afim de enriquecer o status deste evento, apela-se à organização para que, em futuras ocasiões, se proporcione uma melhor coordenação entre os elementos que, com os seus instrumentos, possam apresentar um reportório musical um pouco mais enriquecido sendo que para isso se criem as condições necessárias.

Oportunamente, serão divulgadas outras peças de interesse, nomeadamente, o saldo dos festejos 2010.

xxcucoxx 

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas,
Como já vem sendo hábito, grande convívio.
Para o ano vai haver novamente, com mais elementos ou com menos, já é uma tradição que ninguém consegue mandar abaixo.
Espero que apareçam mais elementos, assim como outros Amigos do Louriçal.
Parabéns também à Filarmónica pelo excelente concerto. Cada vez estão melhores…
JB