Seja bem-vindo

12 de março de 2011

Carnaval 2011.... tempos de folia entre amigos.





Olá a todos.

No passado fim-de-semana, foi festa em Louriçal do Campo. A festa do Carnaval que, pela sua natureza, são dias de folia e animação. Desde entrudos, máscaras e afins, todos eles deram o seu melhor para a animação dos festejos que se realizaram no salão da junta de freguesia da localidade. Este evento teve como organização a Comissão de Festas 2011 que, com o seu esforço e dedicação, promoverão estes festejos com o fim de angariação de verbas para os grandes festejos da festa de S. Fiel a realizar-se no próximo mês de Agosto.

A animação foi de variadíssimas vertentes, tanto por parte dos órgãos da organização, tanto por aqueles que, de uma forma muito simpática, estiveram presentes. O objectivo foi sobretudo, animar a malta que se juntou, não só da localidade de Louriçal do Campo mas também das localidades vizinhas.

Este ano, e pela primeira vez, um par de amigos que, uns residentes e outros não residentes, mas que pela mesma força de serem naturais de Louriçal do Campo, se reuniram, inicialmente para um pequeno petísco no lugar do antigo forno comunitário que, hoje da pertença do Sr Joaquim Lucas, se deslocaram mais tarde para o local dos festejos afim de contribuir para a animação destes dias.

Em meu nome, quero desde já, agradecer a todos, aos que estiveram presentes e que de uma forma ou de outra, contribuíram para a realização e animação dos festejos. Uma atenção especial aos organizadores que sem eles, pouco podería dar.

xxcucoxx

1 comentário:

JB disse...

Que grande festança, principalmente a do Forno, precedida pelos ensaios no Café do Lucas e terminada com os vários concertos no local dos festejos de Carnaval.

Obrigado Carlos por mais este documentário.