Seja bem-vindo

26 de abril de 2012

VI Passeio TT 2012 - Louriçal do Campo (Rescaldo)

Realizou-se, tal como anunciado anteriormente, no passado dia 21 de Abril em Louriçal do Campo, o VI Passeio TT Trilhos da Gardunha. Um evento organizado pelos Trilhos da Gardunha que permitiu o convívio dos amantes e simpatizantes desta modalidade.


Por volta das oito horas e meia da manhã, o lugar conhecido por “expo” começou concentrar os primeiros jipes e motos que iriam fazer parte desta actividade. Feitas as inscrições, deu-se lugar ao inicio do passeio.



A meio da manhã, no lugar da Sra da Orada (São Vicente da Beira), realizou-se o “mata-bicho” que permitiu satisfazer as necessidades básicas dos participantes e dar-lhes alguma energia até ao almoço servido na aldeia do Tripeiro.



Após “de barriga cheira”, o destino era Louriçal do Campo. Ali, os esperava uma pista de obstáculos propositadamente montada. A partir das 16:00h, foi possível assistir às manobras realizadas pelos participantes mais corajosos e/ou que tivessem jipes e motos melhor equipados para o efeito.


Para contentamento da organização, houveram dezenas de espectadores que, ao longo do percurso da pista apreciavam o espectáculo.

No fim do dia, os participantes tiveram ainda direito ao jantar que foi servido no salão da Junta de Freguesia de Louriçal do Campo.

O sucesso deste e de outros passeios todo-o-terreno já realizados, tem vindo a destacar Louriçal do Campo pela sua excelente organização e troços de prova. Terminamos com a certeza de que será algo a repetir e eventualmente a melhorar, para que seja mais um evento a levar o nome da nossa Aldeia a outras paragens.

Os agradecimentos a todos quantos participaram e ajudaram na organização deste passeio TT.

Nota: Fotos cedidas pelo seu autor Telmo Domingues

xxcucoxx

Sem comentários: