Seja bem-vindo

2 de outubro de 2012

Scuts - Versão "parece" que final



 

Parece ter acabado a novela...

Depois de extintas as isenções e descontos aplicáveis a residentes e também depois de o governo ter admitido que a queda média de tráfego de cerca de 40% nas Ex-Scuts estar dentro do planeado aquando da implementação das portagens virtuais, foi agora tomada a decisão de descer em 15% o valor médio das portagens em vigor nas ex-scuts da Costa da Prata, Grande Porto, Norte Litoral, Algarve, Beiras Litoral e Alta, Beira Interior e Interior Norte.
 
Além desta descida, em vigor desde 1 de Outubro, que o governo espera ter impacto nulo nas receitas (por via do aumento de tráfego que a descida de preço das portagens poderá induzir) acrescem ainda os descontos aplicáveis a empresas de transporte de mercadorias que se mantêm em vigor. Em concreto, um desconto adicional de 10% durante o dia, e de 25% durante a noite. Ou seja, estas empresas terão um desconto global de 25% durante o dia e de 40% durante a noite.
 
Em termos práticos, mais uma cavadela ao Interior. Maior penalização aos residentes que deixaram de beneficiar de 10 viagens sem pagar.
 
xxcucoxx

Sem comentários: