Seja bem-vindo

4 de agosto de 2014

Piscina de S. Fiel - Época balnear' 2014


O sol tem andado ausente contudo, a Piscina de S. Fiel já se encontra ao dispor de todos desde o passado 21 de Junho.

A excelência das águas assim como todas as condições inerentes ao bom funcionamento das instalações (no seu todo), convidam qualquer um de nós a disfrutar de um belo mergulho nestas águas cristalinas.

Os preços de acesso encontram-se fixados nessas instalações contudo, parece bem que aqui se dê conhecimento dos mesmos uma vez que, por meio desta via, temos gente a questioná-los.


Votos de bons mergulhos.
 
Bem-haja à fonte da informação.

xxcucoxx

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada por ter disponibilizado os preços da piscina de S. Fiel. Secalhar é um abuso o que lhe vou pedir mas eu sou de Aveiro e pretendo passar férias na Soalheira nos finais de Agosto, será que me podia dizer o preço dos autocarros de Fundão à Soalheira? Eu fui ao site da Transdev Fundão mas só mostravam os horarios e o tarifário nem vê-lo ... se não fosse muito incomodo e visto que vive perto de Fundão, estando mais por dentro do assunto , poderia me disponibilizar essa informação, desculpe e obrigada :)

xx cuco xx disse...

É bom saber que também em Aveiro, tal como noutras partes do mundo, Louriçal do Campo é foco de atenção (…) através do seu blog e outras redes sociais. Daqui, em nome da Admin, os agradecimentos.

Bem, mas respondendo à sua questão, claramente que foi lapso por parte da Admin deste espaço pela não divulgação da data de abertura da piscina de S. Fiel ao público em geral bem, como da tabela de preços a praticar na época balnear, ano 2014. Mediante o seu reparo, que agradecemos, criamos um post referente ao tema.

Uma vez que a vizinha Aldeia da Soalheira, foi eleita para o seu destino de férias de Verão, fica deste já o convite para disfrutar das belas águas cristalinas que compõem a piscina de S. Fiel e toda a sua envolvência.

Quanto à questão dos preços praticados pela empresa de autocarros com percurso entre Fundão e Soalheira, após uma consulta em http://www.transpor.pt/default.asp?HBLingua=&HSPagina=Itinerarios&DtDummy=2014-8-13&txtNumPercursos=0&txtOrigemParagemId=&txtChegadaParagemId=&txtOrigemId=23198&txtOrigem=Fund%E3o+%28FUND%C3O%29&txtChegadaId=10655&txtChegada=Soalheira+%28FUND%C3O%29&txtHoraPartidaChegada=P&txtData=13-8-2014&txtHora=18%3A30&txtIncluirAutocarro=1&txtIncluirComboio=1&txtIncluirBarco=1&txtIncluirAviao=1&txtIncluirTodos=1&txtOptimizacao=3 , conseguimos obter a informação de que serão cerca de 2,35 eur cada viagem.

Esperamos ter ido ao encontro do pretendido.
Votos de boas férias e bem-haja pelo seu contributo ao enriquecimento deste espaço.

xxcucoxx

Anónimo disse...

Muito obrigado por ter disponibilizado esta informação. Sim, sem dúvida vou frequentar as piscinas de S. Fiel. Só não passo férias em Louriçal do Campo porque de facto tenho uma casa de férias que pertence à minha familia na Soalheira. De todas as piscinas ( castelo branco, Alcains,...), prefiro a de S. Fiel de excelentes condiçoes e envolvida nm ambiente de tranquilidade, nada a ver com Aveiro (centro da cidade)

xx cuco xx disse...

Votos de boas férias.
Ao dispor.

xxcucoxx

Anónimo disse...

Bom dia, xxcucoxx, não venho falar de férias, mas sim pedir uma informação: Nasci no Louriçal do Campo, no ano de 1938. Sou da família dos Breias e dos Custódios.A minha Avó Antónia Breia era casada com o meu Avô Luis Custódio.Lembro-me que tinha um tio João Breia que, salvo erro foi regedor.Muita gente da m/família emigrou.Ainda tenho alguns primos por aí, mas perdi-lhes o rasto.Será possível entrar em contacto comigo e dar-me notícias sobre as minhas gentes? Bem Haja.
Celene Revez
mcrevez@gmail.com
2014/09/02