Seja bem-vindo

9 de setembro de 2015

'Gente da Minha Terra' com Joaquim Nicolau!


 
Hoje, eram cerca das 19 horas quando um conterrâneo, vizinho e amigo me telefonou a convidar a fazer um “reverse” à emissão da uma cadeia de emissão televisiva pois decorrera por volta das 15:55h uma reportagem de um amigo bem conhecido de todos nós, da nossa aldeia. É claro, que segui as orientações dadas e, fi-lo de imediato! Em directo, entra em cena o nosso amigo Joaquim Nicolau em cena.
Na companhia do seu pai, na idade dos seus 93 anos, o estimado Sr. Gregório (que conheço desde a minha infância e que, em Novembro de 2014, me cedeu a gentileza de uma entrevista vídeo-fotográfica que ficará para um dia mais largo recordar), ambos, subiram ao miradouro mais alto da vertente sul da Serra da Gardunha para mostrar ao mundo, provavelmente a mais bela aldeia de Portugal – Louriçal do Campo.
Vivi, com alegria, o momento que o amigo Joaquim Nicolau mostrou Louriçal do Campo ao mundo. Provavelmente, porque foi mostrado por ele e de uma forma tão especial, aquilo que tão bem conhecemos e vivemos quando visitamos mas, o sentimento foi diferente (…).
Não me quero adiantar mais. Assim, e tal como lhe transmiti telefonicamente, Louriçal do Campo tem sido conhecido, há alguns anos a esta data e através das redes sociais e outros, da sua presença e vontade de vigorar. Por isso, é sempre bem-vindo mais um belo aconchego muito especial para a divulgação da nossa aldeia tendo em conta as suas potencialidades.
Para ele, as maiores felicidades e que, sobretudo, não se esqueça de nós. Nós contamos com ele.
Por ele, deixa um abraço para todos nós.
Visitem, na integra o vídeo em:http://sic.sapo.pt/Programas/grande_tarde/videos/2015-09-09-Gente-da-Minha-Terra-com-Joaquim-Nicolau

 
xxcucoxx

Sem comentários: