Seja bem-vindo

22 de outubro de 2015

Mirando do cima da Serra (...)


Para aqueles que conhecem os trilhos da Gardunha, conhecem certamente os vários lugares se pode desfrutar do ar puro que a natureza nos dá. A existência de espaços de merendas para o convívio e os vários miradouros existentes, são pontos fortes que convém de todo visitar. Os miradouros existentes, foram construídos (tendo em conta algumas medidas de segurança) em locais estratégicos permitindo assim, uma vista magnífica sob o horizonte.

Louriçal do Campo ao fundo


Embora conhecido, mas de difícil acesso dado ao aglomerado de mato até então, encontra-se também um miradouro a Oeste da serra que, permite uma vista maravilhosa sob São Vicente da Beira, Sobral do Campo e afins. Fica localizado, mais precisamente na Estrada Municipal 1224 – Casal da Serra > São Vicente da Beira. É um local muito aproveitado para desfrutar do pôr-do-sol que daí se avista de forma magnífica.



Aspecto actual

Localização

Pôr-do-sol

Embora de propriedade privada, o espaço foi recentemente limpo e requalificado como espaço de merendas e, ao mesmo tempo, de miradouro. Trata-se portanto, de mais um local a visitar.

Fotos: 

http://photos1.blogger.com/x/blogger/7751/999/1600/574104/P1010131.jpg


xxcucoxx

Sem comentários: